Zé Neto & Cristiano são anunciados no Rio Preto Country Bulls | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Zé Neto & Cristiano são anunciados no Rio Preto Country Bulls

access_time14/03/2023

Zé Neto & Cristiano são anunciados no Rio Preto Country Bulls

Dupla sertaneja sobe ao palco dia 15 de julho, no sábado

Cantando no “quintal de casa’’, como gostam de brincar durante os shows na cidade, Zé Neto & Cristiano é a nova atração confirmada para a 25ª edição do Rio Preto Country Bulls, que acontece de 12 a 16 de julho. A dupla, que mora em Rio Preto, sobe ao palco no dia 15 de julho, no sábado, e promete uma das apresentações mais enérgicas e cheias de surpresas desta edição.

“O Zé e o Cristiano têm tudo a ver com nossa festa. São da nossa cidade e têm orgulho de levar o nome de São José do Rio Preto para todo canto do País. Ano passado eles fizeram um show inesquecível e só saíram do palco quando o sol já tinha aparecido. Esse ano eles prometeram muitas novidades. Sem dúvidas, é um dos shows mais aguardados por todos nós. ”, afirmou Paulo Emílio Marques, Presidente do Rio Preto Country Bulls.

A dupla vive um ótimo momento, tendo lançado recentemente seu mais novo DVD “Escolhas”, gravado em São Paulo e que já consagrou grandes hits de sucesso como “Oi Balde” e “Pátio do Posto”.

O Rio Preto Country Bulls é um dos principais eventos do interior do Brasil e ocorre, neste ano, de 12 a 16 de julho. A edição de número 25 é especial e a organização já prometeu uma grade de shows cheia de novidades para os amantes dos rodeios de todas as idades. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre atrações e valores do evento.

Informações para imprensa:

Elaine Madalhano

Carlos Cristal - Atendimento

Comunic Comunicação Estratégica

Compartilhe