Termas dos Laranjais reúne empresas em 3º Encontro de Sustentabilidade Corporativa | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Termas dos Laranjais reúne empresas em 3º Encontro de Sustentabilidade Corporativa

access_time13/06/2026

Termas dos Laranjais reúne empresas em 3º Encontro de Sustentabilidade Corporativa

Evento integrou a programação da Semana do Meio Ambiente e promoveu a troca de experiências sobre práticas socioambientais entre organizações de Olímpia e região

Olímpia (SP), 12 de junho de 2026 — O Parque Aquático Termas dos Laranjais realizou, na sexta-feira (12), a terceira edição do Encontro de Sustentabilidade Corporativa, iniciativa que integrou a programação da Semana do Meio Ambiente promovida pelo clube. O evento reuniu empresas da região na Sala de Convenções da unidade para compartilhar ações e projetos voltados à sustentabilidade e à responsabilidade socioambiental.

 

Nesta edição, participaram representantes de duas organizações de Olímpia. A Essere Group abriu a programação com a palestra Sustentabilidade nas Empresas Voltadas ao Agronegócio, apresentada por Kim Eugelsi Barreto Sinhorini. Em seguida, Felipe Nazareth, da Supra Group, conduziu a apresentação Crescer com Propósito: Iniciativas ESG da Supra. Alunos da Escola Técnica Estadual José Carlos Seno Júnior (Etec Olímpia) participaram como ouvintes.

 

O encontro deu continuidade a uma tradição que o Termas dos Laranjais vem consolidando nos últimos anos. Em edições anteriores, o evento contou com a participação de empresas e instituições como Iquegami, Apae, Tereos, Condumax/Incesa, TV TEM, a Escola Técnica Estadual José Carlos Seno Júnior (Etec Olímpia) e Prefeitura de Olímpia, reunindo diferentes segmentos da economia e da sociedade local.

 

A iniciativa reforçou o compromisso do parque com a agenda ambiental. O Termas dos Laranjais é signatário do Pacto Global da Rede Brasil e possui certificação ISO 14001, norma internacional que reconhece a adoção de sistemas de gestão ambiental.

 

Sobre o Termas dos Laranjais

 

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Termas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 60 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

 

Conheça o Termas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500

 

Compartilhe