Tereos abre inscrições para programa de estágio 2020 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Tereos abre inscrições para programa de estágio 2020

access_time18/04/2020

 

Tereos abre inscrições para programa de estágio 2020

Grupo oferece vagas para diversos cursos que vão desde Engenharia a Comunicação Social. Inscrições devem ser feitas por meio da internet

Olímpia, 18 de abril de 2020 – A Tereos está com inscrições abertas para o programa de estágio ‘Jovens Talentos’. São vagas para atuação nas oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueira, Severínia, Tanabi e Palmital.

 

Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior, entre elas, Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Direito, TI, Química e Nutrição/Alimentos.

 

Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam ainda nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis são para as áreas de Supply Chain, Negócios Agrícolas, Agrícola, Indústria, Comercial, entre outras.

 

O programa terá início em agosto, com duração prevista de 11 meses e possibilidade de efetivação ao término. Entre os benefícios oferecidos pela Tereos, estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

 

“O Jovens Talentos é a principal porta de entrada para o Grupo. Em edições anteriores, o programa chegou à marca de 68% de efetivação. Em 2019, recebemos mais de 5 mil inscrições, confirmando a grandeza do programa”, frisa o gestor de Aquisição de Talentos, Teo Gebrim Oliveira.

 

Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal, em https://lnkd.in/dRUuMFA.

 

O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

 

 

Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 47 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.

Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar &Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

 

Compartilhe