Summer Christ 2025 espera reunir milhares de fiéis neste sábado (22) no Recinto do Folclore | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Summer Christ 2025 espera reunir milhares de fiéis neste sábado (22) no Recinto do Folclore

access_time19/03/2025

Summer Christ 2025 espera reunir milhares de fiéis neste sábado (22) no Recinto do Folclore

O Recinto do Folclore “Professor José Sant’anna” recebe neste sábado, dia 22 de março, o Summer Christ 2025. Em sua segunda edição, o evento é uma iniciativa da Paróquia São José, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e da Diocese de Barretos.

Para participar, basta trocar antecipadamente 1kg de alimento pelo ingresso solidário. As sedes das quatro paróquias da Estância Turística de Olímpia - São José, São João Batista, São Judas e Santo Expedito e Santuário de Nossa Senhora Aparecida, bem como o Recinto do Folclore, são pontos de arrecadação, sendo aceitos exclusivamente arroz, óleo e feijão. Os itens serão doados aos serviços sociais das paróquias e ao Fundo Social de Solidariedade.

O cantor e pregador católico Flávio Vitor Jr. será a principal atração artística do evento. Ele iniciou a carreira solo em 2020, lançando o single ‘Inflama-me’, em parceria com a cantora Eliana Ribeiro, mas já compõe e canta na música católica há mais de uma década. Flávio é casado, pai e conhecido na música por seu estilo que traz para o palco muita adoração e um forte clamor por avivamento.

Além do show, o evento contará com momentos de oração, pregações, confissões, Adoração ao Santíssimo e a celebração da Santa Missa. Para garantir mais conforto ao público, uma praça de alimentação será montada no local.

Entre os momentos mais esperados da programação está a Santa Missa presidida pelo Pe. Robson Oliveira, programada para ter início às 20h. Pe. Robson é sacerdote brasileiro, mestre em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano, que conquistou o coração de milhares de fiéis por meio de seu trabalho evangelizador nos meios de comunicação.

Pe. Robson Oliveira, atualmente pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes (SP), é amplamente conhecido por difundir a devoção ao Divino Pai Eterno, sendo uma referência para milhões de fiéis. Diariamente, recebe testemunhos de conversões e graças alcançadas através de sua missão evangelizadora, que também pode ser acompanhada pelo canal "Vida Plena" no YouTube.

A primeira edição do evento, realizada em 2024 para celebrar os 15 anos da Paróquia São José, reuniu cerca de 15 mil pessoas no Recinto do Folclore. Devido ao sucesso, o Summer Christ foi incluído no calendário de eventos do município neste ano.

Mais informações sobre a troca de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (17) 99654-9553, pelo site www.summerchrist.com 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

Compartilhe