Serviço de desinfecção continua nos locais com grande circulação de pessoas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Serviço de desinfecção continua nos locais com grande circulação de pessoas

access_time09/04/2020

Serviço de desinfecção continua nos locais com grande circulação de pessoas

Ruas, avenidas, Unidades de Saúde, secretarias municipais, praças e espaços públicos continuam recebendo os serviços de desinfecção. O objetivo é minimizar o risco de contaminação e conter a proliferação do coronavírus em Olímpia. O trabalho está sendo desenvolvido pela Prefeitura e a Daemo Ambiental.

Os produtos utilizados durante o processo de desinfecção são idênticos aos que foram usados na China para combater a Covid-19 e são compostos por hipoclorito de sódio.

O serviço está sendo realizado durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, em diversos locais de maior circulação do município como Estação Rodoviária, UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, Santa Casa de Misericórdia, Farmácia Municipal, Secretaria de Saúde, entre outros.

Já de terça e quinta-feira, a desinfecção é realizada no período noturno, nos locais onde não é possível fazer em horário comercial. Nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, o trabalho é realizado às sextas-feiras.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

 

Compartilhe