Sebrae está com inscrições abertas para programa “START Olímpia” de desenvolvimento de Startups | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Sebrae está com inscrições abertas para programa “START Olímpia” de desenvolvimento de Startups

access_time12/05/2022

Sebrae está com inscrições abertas para programa “START Olímpia” de desenvolvimento de Startups
Com o objetivo de acelerar e incentivar o desenvolvimento de empresas Startups na Estância Turística de Olímpia, o Sebrae está com inscrições abertas para um novo programa de capacitação, o “START Olímpia”.
Uma startup é uma empresa inovadora e empreendedora, que se baseia em tecnologia e visa trazer soluções para diversas questões do mercado. Idealizada pelo Sebrae for Startups e a Associação Brasileira de Startups, a formação terá duração de três meses online, sendo que, no período, os participantes terão apoio de agentes (head) de aceleração para o desenvolvimento das atividades; conexão com grandes especialistas do mercado; mentorias, reuniões com conteúdos sobre inovação e tecnologia; entre outros benefícios.
O Programa é gratuito e online e os interessados podem obter mais informações e se inscrever até o dia 15 de maio (domingo), pelo link https://lnkd.in/ggePjTi7.
 
--
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe