Riopreto Shopping recebe “Elmer´S Experience Slime Making Station com exclusividade no Brasil | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Riopreto Shopping recebe “Elmer´S Experience Slime Making Station com exclusividade no Brasil

access_time08/01/2020

Riopreto Shopping recebe Elmer´s Experience com exclusividade no Brasil

Depois de estrear em São Paulo, o “Elmer´S Experience Slime Making Station” chega a Rio Preto com exclusividade no Riopreto Shopping.

O evento proporcionará para as crianças a experiência de percorrer uma Estação de Autosserviço de Slime, com colas e acessórios disponíveis para os participantes se servirem e fazer combinações que desejarem, criando as misturas e produzindo os slimes.

O Riopreto Shopping é o segundo do Brasil a receber o evento, que foi lançado em Atlanta nos Estados Unidos pela cola americana Elmer´s, com o intuito de reunir os grandes nomes do mundo da massinha que é o maior sucesso no mundo.

O espaço será montado na Praça 2 de Eventos, a partir do dia 10 de janeiro e fica até dia 2 de fevereiro, com o horário de funcionamento das 14h às 21h. O espaço conta com outras atrações como o personagem Mr. Elmer’s que estará brincando e interagindo com as crianças, slime gigante, estações para fotos e brincadeiras com slimes produzidas no local.

Os produtos da Elmer´s também estarão disponíveis para venda. A cada final de semana, a estação receberá slimers de Rio Preto e região, que estarão no espaço para bate-papo e interação com os participantes. O evento tem a realização da Brincar Store.

 

Serviço

Período: de 10 de Janeiro a 2 de Fevereiro 2020

Horário: das 14h às 21h

Faixa etária: para crianças a partir de 4 anos

Participação: mediante pagamento de ingresso (R$ 30 para 200 ml de Slime)

Compartilhe