Rio Preto Country Bulls confirma Jorge & Mateus para evento de 25 anos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Rio Preto Country Bulls confirma Jorge & Mateus para evento de 25 anos

access_time08/03/2023

Rio Preto Country Bulls confirma Jorge & Mateus para evento de 25 anos

Sertanejos sobem ao placo dia 14 de julho, na sexta-feira  

Um dos maiores eventos sertanejos do interior paulista, o Rio Preto Country Bulls,  confirmou a dupla Jorge & Mateus como atração para o dia 14 de julho, sexta-feira, na 25ª edição do evento em São José do Rio Preto, que acontece de 12 a 16 de julho.

Únicos brasileiros a estarem com um álbum entre os 3 mais ouvidos no mundo, na semana do lançamento, Jorge & Mateus tem mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify e arrastam multidões por onde passam com músicas animadas e românticas.

“Jorge e Mateus e Rio Preto têm uma história longa e muito bonita juntos. Eles fazem parte de nossa festa e, nesta edição especial, estamos muito felizes em poder comemorar esta data junto aos nossos amigos. Vai ser uma festa linda e inesquecível”, afirma o presidente do Rio Preto Country Bulls, Paulo Emílio Marques.

Recentemente, a dupla lançou o album “É Simples Assim”, o 10° trabalho de carreira dos sertanejos. Com 19 faixas, sendo duas inéditas, o projeto atendeu um desejo antigo do público e trouxe releituras de renomados nomes da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte e Jorge Aragão. Entre as inéditas, o hit “5 regras” deve ser uma das músicas mais aguardadas pelos fãs da cidade.

 

 

Compartilhe