Ribeirão Rodeo Music terá novo layout e maior estrutura em 2023 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Ribeirão Rodeo Music terá novo layout e maior estrutura em 2023

access_time22/03/2023

Ribeirão Rodeo Music terá novo layout e maior estrutura em 2023

Palco será o maior de toda a história do evento, que chega a sua 17ª edição

Com um palco de 60 metros quadrados de frente, o maior já montado entre todas as edições, o Ribeirão Rodeo Music de 2023 promete fazer história quando o assunto é infraestrutura. Para oferecer mais segurança e fluidez dentro do Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, o evento - que será realizado nos dias 20, 22, 29 e 30 de abril - terá um novo layout, incluindo uma maior área de arena, praça de alimentação reformulada e um novo setor open bar para o público.

“O rodeio vai mudar internamente para oferecer mais comodidade e liberdade ao público. Vamos ampliar em 20% a área de arena e em 30% a área total do evento”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores do RRM.

Ainda segundo Calil, o Ribeirão Rodeo Music 2023 será montado em uma nova área dentro do recinto de exposições. Com isso, o público contará com novos acessos para acompanhar um dos mais tradicionais eventos do estado de São Paulo.

Black Lounge Open Bar

Outra novidade será o camarote Black Lounge Open Bar, um espaço vip do RRM, localizado no interior do tradicional camarote Black Lounge. O espaço oferece acesso ao front stage - espaço em frente ao palco principal -; banheiros privativos; área de alimentação; segurança; além de um serviço exclusivo de open bar, que inclui vodka, whisky, gin, cerveja, refrigerante, suco e água.

“Esse é um novo setor que estaremos implantando na edição deste ano, juntamente com as outras mudanças, que inclui também uma área maior para serviços”, completa Calil.

Embora apresente um novo layout, os demais setores já conhecidos do público - Arena, Black Lounge e Camarote Brahma, bem como os camarotes empresariais -- estão confirmados no evento. “São mais de 15 parceiros que estarão nos camarotes corporativos”, acrescenta o organizador.

Maior palco da história

Para Matheus Calil, todas as mudanças visam dar mais conforto e visibilidade para o público acompanhar as provas esportivas e também a programação de shows do universo sertanejo. Tanto é que, em sua 17ª edição, o RRM terá o maior palco de sua história com 60 metros quadrados e mais de 560 metros quadrados de led.

A expectativa é atrair mais de 120 mil pessoas para os quatro dias de evento que reunirá nomes como Jorge & Mateus, Clayton & Romário, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Ana Castela.

Provas esportivas

A 17ª edição do Ribeirão Rodeo Music anuncia, também, as provas que agitarão a arena do evento. Estão confirmadas as competições:

- 20 de abril: Abertura Sertaneja + montarias pela Seleção Brasileira de Cutiano

- 22 de abril: Team Penning + montarias pela Seleção Brasileira de Cutiano

- 29 de abril: Ranch Sorting + montarias em touro pela LNR - Liga Nacional de Rodeio

- 30 de abril: 3 Tambores + montarias em touro pela LNR - Liga Nacional de Rodeio

Dentre as principais novidades das provas esportivas é que o campeão da montaria em touro do Ribeirão Rodeo Music garantirá vaga direta para disputar, em 2024, o tão sonhado The American Rodeo, realizado no Texas, Estados Unidos. “O atleta já vai direto para as semifinais, ficando apenas cinco montarias para ganhar o prêmio milionário de 1 milhão de dólares”, explica o presidente da Liga Nacional de Rodeio, Marcos Abud.

Já para o vice-campeão da montaria em touros do Ribeirão Rodeo Music, a Liga Nacional de Rodeio viabilizará, ainda em 2023, a oportunidade de ida ao estado de Nova Iorque (EUA) para um treinamento específico, por meio do projeto “Development Program”, para participar do maior campeonato de rodeio do mundo, promovido pela PRCA - Professional Rodeo Cowboys Association.

O Ribeirão Rodeio Music é organizado por Bananas Eventos, Diverti Entretenimento, Viola Show e LC Eventos.

Organizadores do Ribeirão Rodeo Music celebram lançamento da 17ª edição da festa em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe