Região do Harmonia ganha nova rotatória para melhoria viária | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Região do Harmonia ganha nova rotatória para melhoria viária

access_time30/06/2022

Região do Harmonia ganha nova rotatória para melhoria viária

A Região Leste está ganhando um novo dispositivo de mobilidade urbana. Está em obra na Avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, cruzamento com a Avenida Alberto Oberg, uma nova rotatória para melhorar o tráfego de veículos no local. Os serviços tiveram início nessa quarta-feira, 29 de junho.

 

De acordo com a secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, mesmo com a implantação dos semáforos, muitos motoristas não respeitavam a sinalização. Por isso, após estudos técnicos, verificou-se a necessidade da construção de uma rotatória para que os motoristas diminuam a velocidade e evitem novos acidentes.

 

No local, estão sendo feitas a terraplenagem, drenagem, pavimentação, calçamento, implantação da ciclovia, paisagismo, sinalização e segurança. No total, serão investidos mais de R$ 295 mil, sendo os recursos provenientes de uma emenda especial destinada pelos deputados estaduais, Delegado Bruno Lima e Adalberto Freitas, com gestão do chefe de gabinete, Bruno Guzzo, além de contrapartida do município.

 

A obra deverá ser concluída em 45 dias. A empresa responsável é a Rimar Serviços de Construção e Locação de Máquinas Ltda, vencedora do processo licitatório.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe