Recorde de público e muito Rock n’ Roll agitaram o “Cultura no Coreto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Recorde de público e muito Rock n’ Roll agitaram o “Cultura no Coreto

access_time29/08/2022

Recorde de público e muito Rock n’ Roll agitaram o “Cultura no Coreto"

A Praça central da Estância Turística de Olímpia, na noite da última sexta-feira (26), ficou repleta de apaixonados pelo Rock n’ Roll em mais uma apresentação do projeto ‘Cultura no Coreto’. O evento organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, reuniu centenas de pessoas para assistir à apresentação da banda paulistana Mr. Rhide.

O grupo, com mais de 30 anos de estrada, agitou o público interpretando sucessos do mundo do rock nos ritmos do pop & rock nacional e internacional, atraindo cerca de 400 pessoas. Com repertório selecionado, os músicos deram um show com sucessos de Van Halen, The Doors, Bon Jovi, Titãs, Barão Vermelho, Led Zeppelin, Queen e Aerosmith.

O projeto, que busca fomentar a arte e o lazer na cidade, reforçando o compromisso do prefeito Fernando Cunha de levar o entretenimento para toda população de forma gratuita, agradou os adeptos do estilo musical e os jovens e as famílias, que estiveram prestigiando o evento. Da sacada dos prédios no entorno da praça, os moradores também acompanharam o show e entraram no ritmo do rock n’ roll.

A secretaria de Turismo e Cultura responsável pelo projeto, já organiza para os próximos meses novas apresentações, sempre diversificando os estilos musicais, para que toda população possa prestigiar e curtir com muita alegria o “Cultura no Coreto”.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe