Programa Pontos MIS traz para Olímpia mais uma oficina gratuita de dublagem e edição na quarta-feira (30) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Programa Pontos MIS traz para Olímpia mais uma oficina gratuita de dublagem e edição na quarta-feira (30)

access_time25/11/2022

Programa Pontos MIS traz para Olímpia mais uma oficina gratuita de dublagem e edição na quarta-feira (30)

 

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, em parceria com a secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, receberá uma nova oficina gratuita do Programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. A oficina pretende explorar de maneira descontraída a arte da dublagem, com técnicas de captação e edição para formação e desenvolvimento dos participantes junto aos recursos audiovisuais.

 

Com o tema “Oficina Livre de Dublagem: Captação e Edição” os alunos terão exercícios e interpretação de diálogos filmados, inserindo outras vozes e efeitos sonoros com recursos digitais. A oficina tem como objetivo, levar ao maior número de pessoas, conhecimentos básicos sobre sincronização de som e imagem, ritmo e interpretação.

 

Os trabalhos serão coordenados e desenvolvidos pelo professor Ítalo Yuri, graduado em Rádio e TV e pós-graduado em Gestão Cultural Contemporânea, com experiência em trabalhos de produção audiovisual, edição, cinegrafia e câmera. A oficina terá carga horária de 4 horas, e acontecerá na ECO – Estação Cultural de Olímpia, no dia 30 de novembro (quarta-feira) das 18h às 22h.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/DHG8NhVHeDUYrJA67 ou presencialmente na secretaria de Turismo e Cultura, que coordena a ação em Olímpia, munidos de documento pessoal com foto, como RG ou CNH. As vagas são limitadas e abertas para jovens (a partir de 15 anos), adultos, estudantes de Comunicação e áreas afins, atores iniciantes, diretores de cinema e comunidade em geral.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe