Prefeitura inicia construção de mais duas rotatórias para melhorar segurança viária | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Prefeitura inicia construção de mais duas rotatórias para melhorar segurança viária

access_time27/10/2022

Prefeitura inicia construção de mais duas rotatórias para melhorar segurança viária

Dando sequência aos diversos investimentos para melhoria da mobilidade urbana e segurança viária, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, deu início à construção de mais duas rotatórias em pontos de grande fluxo da cidade.

Desta vez, os dispositivos estão sendo instalados na Avenida Adhemar Pereira de Barros, uma das principais vias de entrada e saída do município. O objetivo, além de facilitar o tráfego e a manobra de retorno de forma mais adequada, também visa evitar acidentes de trânsito.

Primeiramente, está em obras a rotatória no cruzamento da Av. Adhemar com a Avenida Manoel Cunha, na região dos bairros Jardim São Francisco e CECAP. A previsão é de que a pavimentação no local seja concluída nas próximas semanas e, com a finalização da sinalização e demais reparos necessários, será iniciada a segunda rotatória da Avenida, que interligará o prolongamento da Avenida Vitório Cizoto até a Rua Theodomiro Joaquim Bittencourt, no Jardim Cisoto.

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 1,8 milhão para as obras, com recursos próprios provenientes de operação de crédito (FINISA), aprovada pela Câmara. Os serviços são de responsabilidade da empresa Sulpav Terraplanagem e Construções Ltda., vencedora do processo de licitação.

--

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe