Prefeitura convoca professores ACT aprovados no processo seletivo e divulga cronograma de atribuição de aulas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Prefeitura convoca professores ACT aprovados no processo seletivo e divulga cronograma de atribuição de aulas

access_time30/11/2022

Prefeitura convoca professores ACT aprovados no processo seletivo e divulga cronograma de atribuição de aulas

Já planejando o ano letivo de 2023 da rede municipal de ensino, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está dando sequência aos trâmites necessários para a contratação dos professores que irão atuar nas salas de aula no próximo ano.

Para isso, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico dessa terça-feira, dia 29, o Edital de Convocação para apresentação dos documentos dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 01/22, destinado à formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário, bem como candidatos efetivos aprovados no Concurso Público nº 002/2019.

Segundo a publicação, os convocados para Professor de Educação Básica I e Educação Básica II (Educação Física e Educação Especial) já podem entregar os documentos necessários na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Rua 9 de Julho, 1054 – Centro, das 09h às 16 horas. O prazo final vai até o dia 14 de dezembro.

Os aprovados devem levar originais e cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; CNH (Carteira Nacional de Habilitação); Título de Eleitor; Certificado de Reservista; Comprovante de Residência; Certidão de Casamento ou de Nascimento (se não casado); se casado, cópia do CPF do cônjuge; Certidão de Nascimento e CPF dos filhos, menores e/ou dependentes (quando houver); Comprovante do número do PIS/PASEP; Conta corrente ou salário no Banco Bradesco; 1 foto 3x4; Certificados de conclusão de ensino, cursos e especializações, exigidos para o cargo e histórico escolar; Carteira Funcional (Carteira expedida por órgão ou conselho de classe (CREA, OAB, CRM, etc) para Professores de Educação Física.

Outros documentos necessários são: Carteira de Trabalho (Apenas pags. da foto e da Qualificação Civil) ou versão digital (www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital); Certidão de quitação eleitoral (é válida a Certidão retirada da internet (www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral); Certidão de antecedentes criminais (é válida a certidão retirada pela internet www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx); e Qualificação cadastral do e-Social com dados corretos, disponível no site http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/qualificacao/qualificar.xhtml.

Após a conferência dos documentos, os aprovados serão convocados para o exame admissional. Vale ressaltar que o não comparecimento em alguma das etapas nos prazos e condições previstas implica na desistência automática do cargo. Em caso de dúvidas, a orientação é entrar em contato com a divisão de RH pelo telefone (17) 3279-3299.

ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Também já pensando no próximo ano letivo, a secretaria de Educação publicou no Diário Oficial do dia 16 de novembro, a Resolução SME Nº 04/22, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas aos docentes do quadro do magistério da rede municipal de ensino.

De acordo com o cronograma constante nos Anexos I e II da publicação, a atribuição de classes e aulas aos docentes titulares está prevista para os dias 07, 08 e 09 de dezembro, devendo o professor observar o cargo, horário e local da atribuição.

Já para os docentes admitidos em caráter temporário, a atribuição ocorrerá nos dias 20 e 21 de dezembro, na sede da secretaria de Educação (Praça da Matriz, 102 – Centro), sendo PEB II – Educação Física, no dia 20, às 8h, PEB II - Educação Especial (Educação Infantil e Ensino Fundamental), no dia 20, às 13h30; e PEB I - EJA Suplência I e PEB II - Suplência II (Educação Infantil e Ensino Fundamental), no dia 21, às 8 horas. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone (17) 3279-2300.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe