Prefeitura abre chamada pública para autorização de ambulantes no feriado de Finados | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Prefeitura abre chamada pública para autorização de ambulantes no feriado de Finados

access_time20/10/2021

Prefeitura abre chamada pública para autorização de ambulantes no feriado de Finados

Com o objetivo de autorizar o uso de espaço público para exploração comercial de ambulantes no Feriado de Finados, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia publicou, recentemente, a abertura da Chamada Pública Nº 01/2021.
As propostas devem ser protocoladas na Casa da Cultura, na Rua São João, n º 942, Centro, até às 9h do dia 26 de outubro, com abertura dos envelopes às 10h. O critério de julgamento será o de maior oferta do metro linear, dando-se a classificação pela ordem decrescente das propostas apresentadas.
Os vencedores terão direito ao uso do espaço, para funcionamento comercial, nos dias 1º e 02 de novembro de 2021, das 5h às 18h, nas imediações do Cemitério Municipal, no trecho da Rua Síria, iniciando no cruzamento com a Avenida Andrade e Silva até a Rua Gastão Vidigal, e no trecho da Rua Gastão Vidigal, iniciando no cruzamento com a Rua Ramon Aires Monteiro até a Rua Conselheiro Antônio Prado.
Segundo o setor responsável, as instalações, como barracas e preparação do local, poderão ser iniciadas a partir das 17h do dia 31 de outubro, com desmontagem a partir das 18h do dia 02 de novembro, sendo vedada a permanência no local, no dia 03. Além disso, o comerciante não poderá disponibilizar mesas e cadeiras para a permanência do cliente no entorno das barracas.
O Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 18 de outubro, bem como no Diário Oficial do Estado do dia 16. Mais informações e detalhes sobre o edital podem ser obtidos junto ao setor de Licitação pelo telefone (17) 3279-3274 ou no site https://e-licita.olimpia.sp.gov.br:8095/.
 
--
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe