Prefeito antecipa pagamento de novembro e segunda parcela do 13º dos servidores | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Prefeito antecipa pagamento de novembro e segunda parcela do 13º dos servidores

access_time22/11/2021

Prefeito antecipa pagamento de novembro e segunda parcela do 13º dos servidores

Demonstrando, mais uma vez, comprometimento com os servidores da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, a atual gestão adiantará o pagamento não só da remuneração mensal referente a novembro como também a segunda parcela do 13º salário, que serão creditadas na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro.

O pagamento mensal, normalmente, é feito no último dia útil de cada mês, que seria dia 30/11, conforme previsto em decreto. Já a segunda parcela do 13º, por lei, deve ser paga até o dia 20 de dezembro.

A antecipação atende um pedido do prefeito Fernando Cunha que, desde sua primeira gestão, tem adotado a medida, que é resultado do planejamento do município em respeito aos servidores.

Além disso, a iniciativa visa movimentar o comércio local neste fim de ano e possibilita ao município organizar as contas públicas para o fechamento do exercício de 2021. Ao todo, o pagamento da segunda parcela do 13º da Administração representa um montante de cerca de R$ 5 milhões, que serão injetados na economia do município.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe