PISTA SOLIDÁRIA • A troca antecipada de ingressos por alimentos para o Festival das Águas Olímpia será liberada a partir dia 30/05 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

PISTA SOLIDÁRIA • A troca antecipada de ingressos por alimentos para o Festival das Águas Olímpia será liberada a partir dia 30/05

access_time23/05/2022

A troca estará disponível na sede da secretaria de Turismo e Cultura, na Avenida Brasil, 155 – Centro, de segunda a sexta, das 08h às 16 horas. É importante frisar ainda que será autorizada a troca de, no máximo, 3 convites por CPF, com o objetivo de priorizar os moradores olimpienses e evitar a comercialização indevida dos convites.

Toda a arrecadação será conferida e, posteriormente, distribuída para entidades assistenciais do município, em uma ação solidária para beneficiar as famílias olimpienses que mais precisam.

O evento, que é organizado pela iniciativa privada, conta com o apoio da Prefeitura no custeio de duas atrações da festa. A medida é uma contrapartida do município, a pedido do prefeito Fernando Cunha, já antecipando as comemorações do Dia do Padroeiro, São João Batista (24 de junho), e a fim de garantir a ampla participação da população e o acesso ao lazer e ao entretenimento, movimentando ainda o comércio local. Vale ressaltar que os recursos investidos já estavam reservados no orçamento para eventos anteriores que precisaram ser cancelados devido à pandemia.

Segundo a organização, o Festival também contará com espaços exclusivos de empreendimentos hoteleiros da cidade, parceiros do evento, área VIP e camarote privativo open bar, comercializados com o  Walthinho Silva 17 99713 3156 forma de pagamentos (Cartão de crédito até 10x com juros , Cartão de Débito, Dinheiro e Pix)

Mais informações sobre a troca solidária podem ser obtidas com a secretaria de Turismo de Cultura, pelo telefone (17) 3280-6294. Já para outras dúvidas sobre o festival, os interessados devem acessar as redes sociais oficiais @festivaldasguasolimpia.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe