Olimpienses terão desconto de 50% com ingresso solidário no Thermas dos Laranjais | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olimpienses terão desconto de 50% com ingresso solidário no Thermas dos Laranjais

access_time15/06/2022

Olimpienses terão desconto de 50% com ingresso solidário no Thermas dos Laranjais
 

Promoção será válida no dia 24 de junho, feriado de São João Batista, padroeiro do município


Os moradores de Olímpia terão desconto de 50% no valor do ingresso para o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. A promoção será válida apenas para o dia 24 de junho, feriado de São João Batista, padroeiro do município.
 

Para ter direito ao desconto, os olimpienses precisam levar 1kg de alimento não perecível e apresentar o comprovante de residência. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos, como meia-entrada, por exemplo.
 

A iniciativa é uma ação do Thermas Social, programa criado para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Toda a arrecadação será repassada para entidades sociais do município.
 

Regras para o desconto:

  • Válido somente para o dia 24 de junho;

  • Os ingressos são limitados;

  • É necessário a apresentação do comprovante de endereço, como pagamento de energia elétrica, água, telefone, internet, IPTU que tenha expresso o endereço em nome de quem vai utilizar a promoção;

  • A promoção não é válida para tickets que já contemplam outros descontos;

  • Obrigatório trazer 1kg de alimento não perecível;

  • Crianças de 1 a 6 anos pagam R$ 20 e de 7 a 12 anos meia-entrada.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais possui mais de 50 atrações para toda a família e é conhecido pelas águas termais. Entre as atrações, estão o Complexo Lendário, o maior complexo de toboáguas do Brasil, com cápsulas em queda livre. Além de toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest e ainda a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 m de altura, podendo chegar a 60km/h.
 

Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, Rio Lento, Piscina de Ressurgência, inspirada no Mar de Israel, à base de sal – a primeira do tipo no mundo. Além de ofurôs que atingem 40°C, Clube das Crianças com atrações exclusivas para os pequenos e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.
 

Conheça o parque: www.termas.com.br. Instagram: @thermasdoslaranjaisoficial

Compartilhe