Olímpia recebe Festival de Hip Hop com mais de vinte atrações gratuitas neste sábado (18) no Ginásio de Esportes | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olímpia recebe Festival de Hip Hop com mais de vinte atrações gratuitas neste sábado (18) no Ginásio de Esportes

access_time15/03/2023

Olímpia recebe Festival de Hip Hop com mais de vinte atrações gratuitas neste sábado (18) no Ginásio de Esportes

Contemplando a realização de diferentes eventos na cidade com o compromisso de expansão do lazer, cultura, esporte e entretenimento, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará neste sábado (18), a partir das 13h, o Festival de Hip Hop 2023 da Estância Turística de Olímpia, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon".

Com entrada gratuita e aberta a toda população e visitantes, o festival tem o apoio e organização do Movimento Cultural Hip Hop de Olímpia, através do DJ Makalé e DJ Nego Thedy. O evento terá mais de 20 atrações culturais com apresentações DJ’s, MC’s e Breack, além de grafite, mostrando que o Hip Hop é mais que um estilo musical. É cultura urbana que une música, dança, arte, estilo, atitude e história.

A programação será das 13h às 17h, com presença confirmada para agitar a galera dos Djs Master Prodigy, Ministério Falando de Cristo, Michael DTR, Sobrevivente, Projeto do Lado de Lá, Maestro do Caos, Aliado F, Neguim Suspeito, DJ Viola, DJ Skank, Jurado Bboy Kaká Guetto Warriors, MDR, Mestre de Cerimônia M1SA, Guetto Beat’z, Cubículo, Brunão Black, Blue MC, Dahmer e Kaique MC e Consagração Rap. Grupos de outras cidades como Novo Horizonte, Bebedouro, Barretos, Catanduva e São José do Rio Preto também devem prestigiar o evento.

Também conhecido como Rap, o gênero musical do Hip Hop, que surgiu em South Bronx, área de Nova Iorque (EUA), e espalhou por todo mundo, é marcado por uma fala rítmica e rimada que é cantada, destacando a essência dos quatro pilares da cultura Hip Hop que abrange o Rap, o Djing, Breakdance e o Graffiti.

O festival explorará uma temática atual, propondo espaços para debater a discriminação e valorização da cultura, que começou nas periferias e cada vez mais, ganha força e adeptos. 

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

 

 

Compartilhe