Olímpia recebe empresários do mercado de multipropriedade de todo o país para o ADIT Share 2022 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olímpia recebe empresários do mercado de multipropriedade de todo o país para o ADIT Share 2022

access_time31/05/2022

Olímpia recebe empresários do mercado de multipropriedade de todo o país para o ADIT Share 2022

Nesta semana, entre os dias 02 e 04 de junho, a Estância Turística de Olímpia recebe a 10ª edição do ADIT Share, considerado o maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul.

Voltado a debater e promover o diálogo com investidores do mercado, o evento será realizado no parque aquático Thermas dos Laranjais e contará com uma programação repleta de painéis, palestras, atividades extras e visitas técnicas, sendo uma oportunidade única para trocar experiências e ampliar o networking com autoridades nacionais e internacionais sobre os segmentos, reunindo empresários do setor. Toda a estrutura está nos preparativos finais de montadas no salão social do parque.

O seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso desta indústria no país. Os números bilionários e a profissionalização do setor chamam a atenção para este modelo de negócio. Cenário que também cresce em Olímpia, cidade que conta com diversos empreendimentos multipropriedade, entre eles, o maior resort do Brasil em capacidade, que pode receber até 6 mil hóspedes.

“Olímpia é uma das maiores praças de multipropriedade do país e um exemplo vivo do sucesso desse modelo de empreendimentos. A cidade também é o primeiro distrito turístico do estado de São Paulo. Por todos esses motivos e pela rapidez e o volume dos empreendimentos feitos nos últimos anos na cidade, com certeza será engrandecedor estarmos juntos neste recanto do turismo compartilhado”, destaca o presidente da ADIT Brasil, Caio Calfat, sobre a escolha de Olímpia para sediar o fórum.

O “Welcome” Oficial do evento será no dia 01 de junho, às 19h30, com um coquetel de boas-vindas, para o público participante, na ECO – Estação Cultural de Olímpia. Já no dia 02 de junho, quinta-feira, a programação começa às 08h, com credenciamento e abertura, e segue até às 17h, com diversas atividades, entre debates e intervalos para network, em duas salas de discussões no Salão do Thermas dos Laranjais.

Os painéis do primeiro dia são “Pesquisa Cenário da Multipropriedade no Brasil 2022”; “A visão estratégica do C-Level da propriedade compartilhada”; “Onde o entretenimento encontra o mercado imobiliário: produtos, conceituação, modelos e operação”; “Produtos high-end e o mercado de luxo na propriedade compartilhada”; “Gafisa e o lançamento do primeiro condo-hotel em regime de multipropriedade do Brasil”; “Compartilhamento Often Use em ativos de lazer”; e “Operação hoteleira condominial de projetos fracionados pela visão dos diretores”. Durante o dia, os coffees serão oferecidos pelo complexo Hot Beach Parque & Resorts, sendo que à noite, a partir das 19h30, haverá o coquetel nas instalações do grupo, com inscrição à parte.

Na sexta-feira, dia 03 de junho, a programação será das 08h30 às 16h30, sendo que o primeiro painel terá a participação do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, anfitrião do evento, no debate “Visão do Poder Público sobre a Multipropriedade: O que os gestores dos principais destinos do país estão pensando”. Na sequência, as demais temáticas em discussão serão sobre “Concepção e lançamento de produtos de multupropriedade”; “Desafios contábeis, tributários, societários e de governança no mercado de multipropriedade: oportunidade e ameaças”; “Os key points da comercialização”; “Características de operações funding e o BIM como facilitador deste processo”; “Pesquisa de comportamento do consumidor”; “Particularidade de uma convenção de condomínios em regime de multipropriedade”; Desafios de marketing e conceituação de produtos”; “Raio-X do mercado financeiro sobre a multipropriedade”; “Comercialização: exorcizando nossos próprios demônios”; finalizando com “Stakeholders da propriedade compartilhada | Painel de encerramento - Perguntas e Respostas”.

No sábado, dia 04 de junho, a partir das 09 horas, estão programadas visitas técnicas aos empreendimentos de multipropriedade da Estância Turística de Olímpia, Wyndham Olímpia Royal Hotels; Enjoy Solar das Águas Park Resort; Hot Beach Suites e Hot Beach Parque & Resorts, com inscrições à parte aos interessados.

Inscrições para o evento e todas as informações sobre a ADIT Share, bem como a programação que está sujeita a alterações, podem ser acessadas no site oficial: https://adit.com.br/evento/adit-share/.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

 

 

Compartilhe