Olímpia realiza o espetáculo ´Danças no Coreto´ neste sábado (14) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olímpia realiza o espetáculo ´Danças no Coreto´ neste sábado (14)

access_time12/05/2022

Olímpia realiza o espetáculo ´Danças no Coreto´ neste sábado (14)
A Praça Central da Estância Turística de Olímpia recebe mais uma atração artística neste sábado, dia 14 de maio. Desta vez, será o espetáculo “Danças no Coreto”, que contará com apresentações de balé e outros tipos de dança.
A iniciativa, organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da secretaria de Turismo e Cultura, promete agitar o fim de semana, sendo mais uma opção de lazer e cultura para moradores e visitantes da cidade e valorizando em diversos ritmos e estilos.
As coreografias, criadas por profissionais das academias do município, prometem encantar o público e engrandecer as manifestações artísticas e culturais do povo olimpiense. No evento, os alunos da Academia Physical, com a professora Juliana Lopes, apresentarão 08 coreografias de balé infantil, intermediário, juvenil e adulto. Na sequência, subirá ao palco, as apresentações de dança do ventre e danças ciganas com a professora Fernanda Mans da Bellydance.
As atrações terão início a partir das 19h30, no Coreto da Praça Rui Barbosa, com entrada gratuita e aberta a população de todas as idades.

Compartilhe