Olímpia promove “Copa no Coreto” com exibição gratuita dos Jogos do Brasil na Praça Rui Barbosa | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olímpia promove “Copa no Coreto” com exibição gratuita dos Jogos do Brasil na Praça Rui Barbosa

access_time26/10/2022

Olímpia promove “Copa no Coreto” com exibição gratuita dos Jogos do Brasil na Praça Rui Barbosa

A menos de um mês da Copa do Mundo Fifa 2022, a Estância Turística de Olímpia entra no clima da mais importante competição do futebol mundial, com muita expectativa rumo ao hexa da Seleção Brasileira. Por isso, para promover o esporte e a interação entre moradores e visitantes, a cidade prepara a iniciativa “Copa no Coreto”, com transmissão dos jogos do Brasil na Praça Rui Barbosa.

A ação da Prefeitura visa fomentar o entretenimento e movimentar o centro da cidade, escalando o público para torcer pela seleção na Copa do Mundo do Qatar, que será a vigésima segunda edição do evento esportivo e maior torneio internacional masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol.

Com isso, será montado um telão de LED no Coreto para exibição dos jogos, nas datas e horários em que o Brasil estiver em campo. Além disso, serão disponibilizadas cadeiras e haverá a distribuição gratuita de pipoca. Oportunidade para reunir as famílias, amigos e toda população, escalando todos para essa torcida.

Com sede em sete cidades, o campeonato será disputado de 20 de novembro a 18 de dezembro, sendo a primeira edição no Oriente Médio e a última a ter o formato de 32 equipes, já que a próxima etapa no ano de 2026, que acontecerá no Canadá (EUA e México), passará a ter 48 equipes na competição.

Os jogos da primeira fase serão transmitidos no “Copa no Coreto” na estreia do Brasil, no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h, na partida Brasil x Sérvia; no dia 28 (segunda-feira), às 13h, no jogo Brasil x Suíça; e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 16h, na disputa entre Brasil x Camarões. Para as próximas fases, se o Brasil continuar na competição, novas datas e horários da exibição dos Jogos do 'Copa no Coreto' serão comunicados pela Prefeitura.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe