Olímpia abre inscrições gratuitas para curso de iniciação teatral | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Olímpia abre inscrições gratuitas para curso de iniciação teatral

access_time31/05/2022

Olímpia abre inscrições gratuitas para curso de iniciação teatral

Um projeto da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, vai oferecer a partir deste sábado, 04 de junho, aulas gratuitas de iniciação teatral.

O objetivo é desenvolver os processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica, e sensibilizar os participantes para que a criação do teatro desenvolva habilidades pessoais como criatividade, expressão, autoconhecimento, percepção coletiva, entre outras desenvolturas.

As inscrições estão abertas até sexta-feira, 03 de junho, na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Brasil n.º 155, Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h ou pelo formulário https://forms.gle/J5coR5Xvqm99XLJs8. Para se inscrever, o interessado deve levar comprovante de residência, RG e CPF. Menores deverão estar acompanhados por um responsável, também em porte desses documentos.

As vagas são gratuitas e ofertadas para jovens, adultos e comunidade em geral.  A idade mínima para se inscrever é 13 anos. O curso, que tem carga horária de 62 horas, será ministrado pelo professor Genival Miranda, pedagogo licenciado em Letras e Artes, na Casa de Cultura de Olímpia, aos sábados, das 14h às 17h, até o dia 26 de novembro. Ao término, os alunos concluintes serão certificados.

O curso de iniciação teatral tem uma proposta cultural de provocar o potencial criativo do aluno com exercícios cênicos, atividades lúdicas e jogos. Uma excelente oportunidade para o olimpiense iniciar ou aprimorar o contato direto com a arte.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe