Nova iluminação avança por diversos bairros para tornar Olímpia 100% LED | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Nova iluminação avança por diversos bairros para tornar Olímpia 100% LED

access_time15/05/2024

Nova iluminação avança por diversos bairros para tornar Olímpia 100% LED

A Estância Turística de Olímpia será uma cidade 100% LED até o fim deste ano e, para concretizar este que é o maior projeto de iluminação pública da história do município, a troca das luminárias antigas avança pelos bairros que faltam receber as melhorias.

Esta é a última etapa dos trabalhos, que contemplará 40% dos bairros da cidade e os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, beneficiando o município em sua totalidade.

Os serviços desta fase conclusiva de substituição já passaram pelos bairros Santa Rita, Nova Santa Rita, Vila Borges, Vila Dimarco, Santa Júlia, Jardim Pereira, Vila Maria, Silva Melo, Tropical I, Santa Eliza, Jd. Gonçalves, Vila Rizatti e Vila Gameiro, entre outros do entorno.

Mais de 400 lâmpadas já foram trocadas nos bairros mencionados, sendo que, no total, a última etapa representa a substituição de cerca de 3 mil luminárias de vapor de sódio por tecnologia LED.

Os serviços estão sendo executados pela empresa responsável conforme cronograma, com a divulgação dos bairros sendo feita de acordo com o avanço da implantação.

O projeto de iluminação pública, que teve início em 2018 em praças e avenidas, representa um investimento de mais de R$ 10 milhões, e é um compromisso da gestão do prefeito Fernando Cunha para oferecer mais eficiência e segurança para toda a população.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

 

 

Compartilhe