Moradores de Olímpia terão aulas gratuitas de Basquete, Vôlei, Judô, Futsal, Atletismo para PCD e Ginástica Aeróbica | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Moradores de Olímpia terão aulas gratuitas de Basquete, Vôlei, Judô, Futsal, Atletismo para PCD e Ginástica Aeróbica

access_time14/02/2022

Moradores de Olímpia terão aulas gratuitas de Basquete, Vôlei, Judô, Futsal, Atletismo para PCD e Ginástica Aeróbica

Os moradores da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, terão, este ano, aulas gratuitas de basquete, vôlei, judô, futsal, atletismo para PCD (pessoas com deficiência) e ginástica aeróbica.

As aulas serão gratuitas e ministradas pelos professores da secretaria. O projeto espera contemplar 500 alunos incentivando a prática esportiva e a melhoria da qualidade de vida.

Para o secretário de Esportes, Fernandinho Silva, “o foco do projeto é oferecer diferentes modalidades esportivas, dando oportunidade de descobrir novos talentos e engrandecer o nome da cidade no esporte local e regional.”

As inscrições para as modalidades de Judô (a partir dos 6 anos), Atletismo PCD (a partir de 10 anos) e Ginástica Aeróbica (a partir de 16 anos), já estão abertas, visto que as aulas começam na próxima segunda-feira (21). Para o basquete, vôlei e futsal (a partir de 8 anos), as inscrições começarão no mês de abril, tendo em vista que os profissionais estão envolvidos com o 12º Jogos de Verão, que iniciarão em março.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em diversos horários, no Ginásio de Esporte, na Escola Municipal de Judô, no CRAS da São José e nas escolas parceiras, de acordo com o cronograma da secretaria. Informações sobre as modalidades e as inscrições devem ser consultadas diretamente na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada a Rua Orivaldo Cristófalo, n. 39 - Jardim Blanco ou no telefone: (17) 3280-4057, de segunda a sexta, das 9h às 16h.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe