Moradores de Olímpia têm desconto de 50% no Thermas dos Laranjais | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Moradores de Olímpia têm desconto de 50% no Thermas dos Laranjais

access_time22/02/2022

Moradores de Olímpia têm desconto de 50% no Thermas dos Laranjais

Olimpienses terão direito à meia entrada na data de aniversário do município

 

Moradores de Olímpia terão direito a 50% de desconto no valor do ingresso para o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. A promoção é válida apenas para o dia 2 de março, data do aniversário e feriado municipal.

 

Para ter direito ao desconto, os visitantes precisam apresentar obrigatoriamente o cartão cidadão olimpiense ou comprovante individual de residência, em nome de quem vai utilizar o benefício. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos, como meia-entrada, por exemplo. Os tickets são limitados.

 

O parque aquático Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas tem atrações que oferecem muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outros.

 

Para as famílias que buscam tranquilidade, o parque oferece piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, Clube das Crianças com atrações exclusivas aos pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o Thermas conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC).

 

 

 

Regras para o desconto:

 

  • Válido somente para o dia 2 de março de 2022;

  • Os ingressos são limitados;

  • A promoção não é válida para tickets que já contemplam outros descontos;

  • Obrigatória apresentação de comprovante de endereço, que podem ser documentos de pagamento de energia elétrica, água, telefone, internet, IPTU, contrato de locação de imóvel, boletos bancários ou qualquer documento oficial que tenha expresso o endereço em nome de quem vai utilizar a promoção;

  • Para menores de idade ou sem comprovante de residência, basta trazer um dos documentos citados acima dos pais e comprovar a filiação por meio do registro de identidade;

  • O comprovante de residência é individual;

  • Alimentos permitidos: arroz, feijão, óleo e leite

  • Crianças de 1 a 6 anos pagam R$ 20,00 (preço especial com desconto não cumulativo);

  • Venda de ingressos exclusivo para a data, na bilheteria do parque, site loja.termas.com.br  ou parceiros autorizados.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

 

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Compartilhe