MISSAS PELO DIA DOS PAIS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE OLIMPIA -SP | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

MISSAS PELO DIA DOS PAIS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE OLIMPIA -SP

access_time12/08/2022

MISSAS PELO DIA DOS PAIS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

No dia 14 de Agosto, Dia dos Pais, acontecerá, as 7h30, Missa pelos Pais vivos e falecidos, no Cemitério Municipal de Olímpia. A celebração que acontece há vários anos é organizada pela Paróquia São Jose, com o apoio da administração do cemitério.

Neste ano, a celebração dedica especial atenção ais Pais vítimas fatais ou não da Covi-19.

 

Padre ivanaldo Mendonça convida todos a participar:

 

“A celebração do Dia dos Pais deste ano possui significado ainda mais especial. Passada a tormenta da pandemia do novo corona vírus, temos a oportunidade de nos encontrar no campo santo, onde repousam os restos mortais de muitos pais, para celebrar a força da vida e do amor, que não morre.

Muitos pais foram roubados do convívio de suas famílias pela Covid-19; outros, resistiram os impactos da doença e seguem firmes entre nós; outros tantos se doaram, de muitas maneiras, para que estes tempos difíceis sejam superados.

Através da Missa pelo dia dos Pais, no Cemitério Municipal, queremos agradecer a Deus pela manifestação humana que mais se aproxima do Seu amor: o amor de Pai! Todos estão convidados”.

 

As intenções para as Missas podem ser marcadas, antecipadamente, na Secretaria da Paróquia (Avenida José Rodrigues da Silva, 139 – Jd. São José – Telefone: (17) 99706-2622), ou, antes das celebrações.

Compartilhe