Meio Ambiente promove feira de adoção de animais nesta quinta-feira (23) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Meio Ambiente promove feira de adoção de animais nesta quinta-feira (23)

access_time22/12/2021

Meio Ambiente promove feira de adoção de animais nesta quinta-feira (23)
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, realizará nesta quinta-feira, 23 de dezembro, uma feira de adoção de cães e gatos. A ação será das 18h às 21h, na Praça da Igreja Matriz de São João Batista.
O objetivo é incentivar a adoção responsável de cães e gatos, que estão abrigados no Centro de Acolhimento Animal “São Francisco de Assis”. No total, estarão disponíveis para adoção cinco cachorras fêmeas, três cachorros machos e três gatos machos.
O cidadão interessado em adotar deve apresentar um documento com foto e comprovante de residência para cadastro, além de assinar um termo de responsabilidade.
Além da feirinha, quem quiser pode também procurar o Centro de Acolhimento Animal. No local, estão disponíveis para adoção 110 animais entre cachorros e gatos. A visita pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, com agendamento prévio pelo telefone (17) 3279-2250, ramal 3. 
 
--
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe