Mais quatro praças e bairros recebem melhorias na iluminação pública | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Mais quatro praças e bairros recebem melhorias na iluminação pública

access_time31/05/2021

Mais quatro praças e bairros recebem melhorias na iluminação pública

 

A Estância Turística de Olímpia, pensando na segurança e qualidade de vida dos moradores, segue com o projeto de melhoria na iluminação pública. Recentemente, mais quatro praças receberam novas luminárias de LED. Além disso, outras ruas do município e do distrito de Ribeiro dos Santos também serão contempladas com a instalação de luminárias públicas.

 

As praças que receberam as luzes de LED estão localizadas nos bairros CDHU I (São José), CDHU II (Cohab II), Cohab III e Jardim Primavera. No total, foram mais de 220 luminárias e refletores, além de postes, cabos, suportes de fixação, entre outros itens, com investimento de mais de R$ 270 mil de recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública). A empresa responsável pela obra é a Rafael Soler Manchini Engenharia - ME.

Outros investimentos também foram realizados para atender solicitações antigas de moradores em diversos bairros de Olímpia, com as melhorias na iluminação pública, incluindo a instalação de braço longo, lâmpadas em vapor de sódio, reatores, cabos e conectores, nos bairros São Francisco, Miessa, Canterville, Cohab IV, Jardim Leonor, Cohab IV, Vila Nova, Jardim Glória e Jardim Centenário, contemplando até mesmo as ruas que foram pavimentadas recentemente como Rua Martin Cruz (Vila Nova), Rua Antônio Trinca (Cohab IV), Rua Joaquim Borges (Cohab IV), entre outras.

 

O novo distrito industrial de Ribeiro dos Santos também está sendo beneficiado com a instalação de novos braços de iluminação pública. No total, foram investidos mais de R$ 150 mil, de recursos da CIP, que já propiciaram a instalação de 132 braços de luz, estando nos últimos ajustes com a CPFL para a ligação.

 

Nos últimos meses, os serviços de melhoria haviam sido feitos nas ruas dos bairros Cohab III, com a instalação de 181 luminárias de LED, nas Cohabs I e II, com 397 luminárias e ainda na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, com 76 luminárias de LED.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe