Luan Santana é confirmado no Rio Preto Country Bulls | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Luan Santana é confirmado no Rio Preto Country Bulls

access_time12/03/2023

Luan Santana é confirmado no Rio Preto Country Bulls

Um dos grandes nomes da música brasileira, cantor se apresenta na noite de encerramento da festa, no dia 16 de julho

Dono de um dos shows mais pedidos pelos fãs do Rio Preto Country Bulls nas redes sociais, Luan Santana será atração na noite de domingo, dia 16 de julho, e encerrará a 25ª edição do evento em São José do Rio Preto. Embalado pelo lançamento do projeto “Luan City”, o cantor volta a Rio Preto com status de ser um dos principais artistas do Brasil, mesclando em suas apresentações músicas românticas e sertanejas com autenticidade e performances incríveis.

“Muitas pessoas nos pediram o show do Luan. Ele vive um momento fantástico na carreira e deve encerrar uma das festas mais bonitas que a gente vai fazer aqui em Rio Preto. O Luan é um artista completo e não agrada só ao público sertanejo. Seu carisma e sua música atraem pessoas de vários estilos musicais”, afirma Paulo Emílio Marques, Presidente do Rio Preto Country Bulls.

O Rio Preto Country Bulls é um dos principais eventos do interior do Brasil e ocorre, neste ano, de 12 a 16 de julho. A edição de número 25 é especial e a organização já prometeu uma grade de shows cheia de novidades para os amantes dos rodeios de todas as idades. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre atrações e valores do evento.

Informações para imprensa:

Elaine Madalhano

Carlos Cristal - Atendimento

Comunic Comunicação Estratégica

Compartilhe