Kits de alimentação escolar começam a ser entregues para alunos cadastrados a partir desta quinta-feira (22) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Kits de alimentação escolar começam a ser entregues para alunos cadastrados a partir desta quinta-feira (22)

access_time22/07/2021

Kits de alimentação escolar começam a ser entregues para alunos cadastrados a partir desta quinta-feira (22)

A partir desta quinta-feira, dia 22, a secretaria de Educação iniciará a entrega de mais uma remessa dos kits de alimentação escolar para os alunos cadastrados da rede municipal de Olímpia. O cronograma de distribuição definido com a empresa responsável tem previsão de término até o dia 30 de julho.

Ao todo, serão entregues 4.587 kits, compostos pelos produtos secos, além de alimentos da Agricultura Familiar, de acordo com cada modalidade de ensino. A orientação é para que os pais ou responsáveis aguardem o contato da escola para agendar a retirada. 

A solicitação dos kits foi realizada, por meio do aplicativo do Cartão Cidadão Olimpiense, para facilitar o acesso dos pais ou responsáveis, beneficiando uma quantidade maior de alunos. Os kits são elaborados com apoio de nutricionistas da rede e todo o processo tem sido acompanhado pelo CAE - Conselho de Alimentação Escolar, que conta com representantes de pais de alunos, de entidades civis e da área educacional, para garantir a segurança alimentar.

 

--

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

 

Compartilhe