Interfacu Páscoa - Edição Circus acontece dia 06 de abril no Monte Líbano Ao todo são 15 atrações que se apresentarão em dois mega palcos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Interfacu Páscoa - Edição Circus acontece dia 06 de abril no Monte Líbano Ao todo são 15 atrações que se apresentarão em dois mega palcos

access_time23/03/2023

Interfacu Páscoa - Edição Circus acontece dia 06 de abril no Monte Líbano

Ao todo são 15 atrações que se apresentarão em dois mega palcos

 

A Aldeia Sonora, maior produtora de eventos universitários do Noroeste Paulista, anunciou para o próximo dia 06 de abril o Interfacu Páscoa – Edição Circus, um evento inteiro pensado no mundo mágico do circo. A Festa que terá início a partir das 22h será realizada no Monte Líbano e contará com dois mega palcos devidamente montados para ocasião, Palcos Circus e Palco Paredão.    

 

O Palco Circus contará com os seguintes shows: MC Livinho, MC Mirella, MC Davi, MC Jacaré, DJ GBR, DJ Ery e Rahd. Já o Palco Paredão terá apresentações dos artistas: Paredão Megazord, DJ Gouveia, Pedrinho Moura, DJ Bruxo, Stephanie Macedo, Charlenny Drag e Gui Scochi. A escola de artes de Alex Darc assinará as performances que acontecerão por todo o espaço.

Interfacu Páscoa – Edição Circus é 100% open bar, e inclui em sua carta de bebidas: vodka, cerveja, catuaba, corote, jeropinga, sucão, energético, refrigerante e água.           

 

MC Livinho

 

Compondo, cantando, inovando e com uma voz marcante, MC Livinho tem mais de uma década de carreira, renovando o mercado do funk com romantismo e musicalidade. Nascido na Zona Norte de São Paulo, iniciou a carreira na música em 2008 com o lançamento da música “Origem”, mas alcançou fama nacional em 2014 com o sucesso “Mulher Kama Sutra”. Foi o primeiro cantor de funk que atingiu a marca de 200 milhões de views no YouTube.

 

Reconhecido pela mídia hoje em dia como um dos principais nomes do funk, sua história começou na igreja, cantando e tocando violino. Atualmente soma uma grande lista de sucessos e bilhões de streams e views em seus trabalhos fazendo dele um dos maiores MCs do Brasil.

 

Monte Líbano

 

O Monte Líbano é um dos principais locais de eventos/shows da região de Rio Preto. Localizado na Rodovia Washington KM 446o clube conta com um complexo esportivo, piscinas, salão social e área de eventos. O mesmo já recebeu inúmeras apresentações de grandes artistas de projeção nacional e internacional. Organizadores

 

A festa leva a chancela da empresa de entretenimento Aldeia Sonora, comandada pelos empresários Marcus Lyra e Fausto Milani, a mesma é especializada na organização de grandes eventos e que atua no ramo há 16 anos.

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Live (ingressolive.com) e pelo Pix: (17) 98825-2615.

 

Serviço Interfacu Páscoa – Edição Circus

Data: 06 de abril.

Horário: 22h00.

Informações: (17) 98825-2615.

 

Compartilhe