Ícaro & Gilmar é mais uma atração confirmada no Country Bulls 2023 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Ícaro & Gilmar é mais uma atração confirmada no Country Bulls 2023

access_time09/03/2023

Ícaro & Gilmar é mais uma atração confirmada no Country Bulls 2023

Dupla se apresenta pela primeira vez na tradicional festa em Rio Preto, dividindo a noite com Jorge & Mateus, no dia 14 de julho

A dupla Ícaro & Gilmar acaba de ser anunciada na grade de shows do Rio Preto Country Bulls. A festa, que acontece de 12 a 16 de julho, já conta com Ana Castela e Jorge & Mateus como atrações confirmadas para sua 25ª edição.

Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (MG). No início, formaram uma banda de pop rock com mais alguns amigos. Com o passar do tempo, a banda foi desfeita, mas a dupla nunca desistiu dos seus sonhos. Saindo do pop rock, partiram para outro estilo musical: o sertanejo.

A dupla promete uma apresentação para todas as idades em sua estreia no Rio Preto Country Bulls, com hits do sertanejo universitário misturados às suas principais músicas autorais. Os cantores sobem ao palco no dia 14 de julho, sexta-feira, e dividem a noite com a dupla Jorge & Mateus.

“O público pode esperar uma noite inesquecível, com muita diversão. Ícaro & Gilmar é uma dupla conhecida por fazer shows animados, com um repertório que mescla músicas autorais e sucessos consagrados do sertanejo”, afirma Paulo Emílio Marques, presidente da festa.

O Rio Preto Country Bulls é um dos principais eventos do interior do Brasil e ocorre, este ano, de 12 a 16 de julho. A edição de número 25 é especial e a organização já prometeu uma grade de shows cheia de novidades para os amantes dos rodeios de todas as idades. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre atrações e valores do evento.

 

Compartilhe