GR GROUP entrega nova torre no Barretos Country | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

GR GROUP entrega nova torre no Barretos Country

access_time15/06/2021

GR GROUP entrega nova torre no Barretos Country

Resort multipropriedade no interior paulista amplia sua capacidade de hospedagem em 50%. Meta é atingir 500 apartamentos até 2025

 

O complexo Barretos Country Thermas Park acaba de ampliar em 50% a sua capacidade de hospedagem, com a entrega da nova torre do Barretos Country Thermas Suites.

 

O resort forma com o parque aquático de águas quentes e outros atrativos um dos maiores complexos de entretenimento e lazer do interior paulista. São mais de 200 mil m² de área aberta, com parque aquático e uma série de atrações para a família, como piscina de ondas, praia artificial (a maior do Brasil em extensão), minizoo, fazendinha, entre outras.

Os novos apartamentos de até 51,50 m² possuem até 2 quartos (com suíte Master), sala, copa e cozinha, e são equipados para oferecer o máximo de conforto e a melhor experiência em hospitalidade. “São verdadeiras casas de férias”, define o vice-presidente de Entretenimento do GR GROUP, Filipe Rezende.

 

Trata-se da segunda torre entregue pelo GR GROUP desde sua chegada ao Barretos Country, em 2018. Atualmente, o complexo totaliza 216 unidades hoteleiras.

 

E a expansão da estrutura hoteleira não para por aí. Dentro do masterplan da empresa para o complexo está prevista a entrega de 500 apartamentos até 2025, o que ampliará para 2 mil pessoas a capacidade de hospedagem.

O objetivo do grupo é consolidar a região que abrange Barretos e Olímpia (distantes apenas 50 quilômetros uma da outra) como importante polo turístico, semelhante ao de outros destinos conhecidos, como Caldas Novas/Rio Quente e Canela/Gramado.

 

“Desde a nossa chegada a Barretos, há três anos, que nosso plano tem sido desenvolver a cidade como destino de férias para além de sua tradicional festa do peão, fortalecendo sua atividade turística o ano todo. E já estamos colhendo frutos. Por isso não paramos de investir na ampliação do complexo mesmo em meio ao cenário desafiador da pandemia. Estaremos bem preparados quando as coisas voltarem a melhorar”, diz Filipe.

 

O GR GROUP é um dos maiores grupos do setor imobiliário e da indústria do entretenimento e do turismo no Brasil. Suas operações estão presentes nos principais destinos turísticos do País e são concentradas em hotéis, resorts, parques, loteamentos e comunidades planejadas.

 

Para saber mais do Barretos Country Thermas Park acesse www.barretoscountry.com.br.

 

Compartilhe