Ginásio de Esportes recebe melhorias e reabre ao público neste sábado (28) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Ginásio de Esportes recebe melhorias e reabre ao público neste sábado (28)

access_time26/08/2021

Ginásio de Esportes recebe melhorias e reabre ao público neste sábado (28)

Visando oferecer melhor atendimento aos moradores, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, finalizou nesta semana diversas melhorias no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” para reabrir ao público neste sábado, dia 28 de agosto.

Uma das melhorias realizadas foi a instalação de nova iluminação para disponibilizar atendimento noturno aos moradores. As quadras de areia receberam um sistema completo de iluminação, com a instalação de refletores de LED. Além disso, o ginásio recebeu nova pintura nos aparelhos da academia e bancos, e melhorias na pista de skate.

Segundo o secretário de Esporte, Fernandinho Silva, a reforma vai beneficiar todo o município e trazer mais lazer aos olimpienses. “O intuito dessa melhoria é dar a oportunidade das pessoas praticarem esportes em todos os períodos do dia, inclusive à noite”.

 

Agora, a partir deste sábado, o Ginásio de Esportes estará aberto para os moradores de Olímpia para a prática de várias modalidades esportivas como futebol de campo, futebol de salão, piscina de biribol, quadras de futebol de areia, vôlei, futevôlei, skate, bocha e malha. Também estará disponível para utilização todos os núcleos esportivos como a Quadra da Cidadania e os núcleos dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

Para a utilização dos espaços, será necessário o agendamento prévio para evitar aglomeração. Os agendamentos deverão ser realizados na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, pelo telefone (17) 3280-4057. O Ginásio de Esportes funcionará todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 8h às 22h.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe