Fundo Social entrega mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados na “Vacinação Solidária” | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Fundo Social entrega mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados na “Vacinação Solidária”

access_time31/07/2021

Fundo Social entrega mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados na “Vacinação Solidária”

Mais duas entidades olimpienses receberam, nessa quinta-feira, 29 de julho, mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados nos pontos de imunização da Covid-19, por meio da iniciativa “Vacinação Solidária”. A entrega foi realizada pelo Fundo Social para as entidades Paróquia São José e Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

 

Essa é a quarta remessa de doação entregue para as entidades do município, que atendem as famílias que mais precisam. A entrega contou com a presença do secretário de Assistência Social e presidente do Fundo Social, Dr. João Magalhães, servidores municipais e dos representantes das entidades. No total, o Fundo Social já entregou mais de 5,5 toneladas de alimentos não perecíveis com a ação.

 

A campanha de arrecadação continua em todos os postos de vacinação. Vale ressaltar que a doação é voluntária, ou seja, é apenas uma sugestão para quem irá ser imunizado e quiser contribuir. É importante que sejam doados alimentos não perecíveis, dentro do prazo de validade para garantir o período de entrega com bom uso dos produtos. Alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros, são os mais essenciais.

 

As doações são coletadas no momento da vacinação e, posteriormente, são conferidas e entregues às entidades assistenciais do município para distribuição às famílias atendidas.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe