Fundo Social de Olímpia firma parceria com Proença Supermercados para arrecadação de alimentos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Fundo Social de Olímpia firma parceria com Proença Supermercados para arrecadação de alimentos

access_time10/01/2022

Fundo Social de Olímpia firma parceria com Proença Supermercados para arrecadação de alimentos
A iniciativa privada continua desenvolvendo ações importantes para o crescimento econômico de Olímpia, mas também dando sua contribuição social. Prova disso é a nova campanha do Proença Supermercados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município.
Com o slogan #JuntosPodemosMais, a campanha “Todo Mundo Ganha” visa arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados para atender às demandas sociais do município. Durante a ação, a cada doação dos consumidores, o supermercado fará uma doação no mesmo valor.
Em Olímpia, a iniciativa foi lançada na última sexta-feira (07), com a presença do presidente do Fundo Social e secretário de Assistência Social de Olímpia, Dr. João Magalhães, e adesão ainda dos integrantes do Capítulo Fraternidade Olimpiense nº 217, da Ordem DeMolay, e Castelo Fraternidade Olimpiense nº 88, da Ordem dos Escudeiros.
Os consumidores interessados podem entregar a doação em um estande montado na entrada da loja do Proença até o dia 29 de janeiro. Além de contribuir e ajudar as famílias, os participantes poderão ainda concorrer a prêmios.
 
--
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe