Food truck da Coxinhas Bady estreia em Olímpia neste fim de semana | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Food truck da Coxinhas Bady estreia em Olímpia neste fim de semana

access_time04/11/2026

Food truck da Coxinhas Bady estreia em Olímpia neste fim de semana

Moradores e visitantes de Olímpia poderão experimentar as delicias da rede Coxinhas Bady sem sair da cidade neste fim de semana. A rede leva seu food truck ao município pela primeira vez, com parada de sexta-feira (6) a domingo (8) no Posto Cergal/Zéz Conveniência, no Centro da cidade.

O veículo percorre cidades da região de Rio Preto e costuma atrair centenas de pessoas em cada parada. A proposta é transformar a visita em uma experiência gastronômica para quem ainda não conhece a marca e em uma opção de passeio para fazer com amigos ou com a família.

“Por onde a gente passa, o food truck acaba reunindo pessoas que querem conhecer e provar nossas coxinhas. Estamos levando essa experiência a Olímpia pela primeira vez e esperamos receber moradores e visitantes durante o fim de semana”, afirma Gabriel Massura, proprietário da rede Coxinhas Bady.

Na sexta e no sábado, o atendimento será das 11h às 22h. No domingo, o food truck funciona das 17h às 22h.

Serviço  
Posto Cergal/Zéz Conveniência  
Avenida Aurora Forti Neves, 317, Centro, Olímpia  
Sexta-feira (6) e sábado (7), das 11h às 22h; domingo (8), das 17h às 22h.

Compartilhe