Festa do Peão de Barretos abre ponto de vendas em Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Festa do Peão de Barretos abre ponto de vendas em Olímpia

access_time29/05/2018

Festa do Peão de Barretos abre ponto de vendas em Olímpia

 

A Festa do Peão de Barretos abriu mais um ponto de vendas na região. O evento acontece de 16 a 26 de agosto com uma extensa programação de shows, incluindo a estrela internacional Shania Twain, além das principais competições de rodeio.

Os moradores de Olímpia e cidades vizinhas já podem garantir seu ingresso para o maior rodeio da América Latinha no Espaço Tur (Germano) que fica na  Av. Aurora Forti Neves, 188 (ao lado do H2A Boliche). 0800 771 8762
(17) 3279-1900  (17) 99625-8243
 O horário de funcionamento é de segunda a sexta - das 8h às 19h e aos sábados - das 8h às 12h. São aceitos cartões de crédito e débito e o pagamento pode ser parcelado.

Estão à venda ingressos diários (acesso às atrações do Parque do Peão e arquibancadas do Estádio de Rodeios), Área VIP, Pista Gold e os Camarotes Arena Premium e SuperBull. Os valores e a programação da Festa estão disponíveis no site www.independentes.com.br

 

Chitãozinho & Xororó está entre as atrações confirmadas para a Festa do Peão de Barretos. O show será no sábado, dia 25 de agosto (Foto: Bruno Revolta)

Compartilhe