Etec de Olímpia lança pesquisa online para identificar demanda por cursos técnicos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Etec de Olímpia lança pesquisa online para identificar demanda por cursos técnicos

access_time13/04/2021

Etec de Olímpia lança pesquisa online para identificar demanda por cursos técnicos

Visando ampliar a oferta de capacitação gratuita em Olímpia, de forma mais direcionada para atender às necessidades da população, a Etec de Olímpia “Prof. José Carlos Seno Júnior” lançou, recentemente, uma pesquisa online para conhecer a demanda local.

A iniciativa permite que os cidadãos participem, respondendo um formulário digital, com perguntas diretas sobre o perfil do morador e sua preferência educacional. Com isso, a instituição visa identificar as principais áreas de interesse da comunidade para poder pleitear a abertura de novos cursos técnicos gratuitos que atendam a esses perfis, com intuito de aprimorar a qualificação profissional e movimentar o mercado de trabalho.

Para participar, basta acessar o formulário, lendo com a câmera do celular o QR Code do banner ou clicando no link: http://bit.ly/PesquisaDemanda-ETEC. A pesquisa ficará disponível até o dia 26 de abril.

 

--

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe