Etec de Olímpia abre inscrições para Processo Seletivo do ano letivo de 2021 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Etec de Olímpia abre inscrições para Processo Seletivo do ano letivo de 2021

access_time20/11/2020

 

Etec de Olímpia abre inscrições para Processo Seletivo do ano letivo de 2021

 

A Etec de Olímpia “Professor José Carlos Seno Júnior”abre na próxima terça-feira, 24 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo para o 1º semestre de 2021, com cursos gratuitos técnico, médio e integrado. Neste ano, o ingresso se dará por análise de rendimento escolar, sem a realização de prova presencial ou online. A medida foi tomada para manter os cuidados durante a pandemia do Coronavírus, visando preservar a saúde dos candidatos.

 

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até às 15h do dia 14 de dezembro, exclusivamente pelo site oficial, www.vestibulinhoetec.com.br.

 

Os interessados devem ler atentamente o Manual do Candidato, disponível no site, antes de fazer a inscrição. Os cursos ofertados na Etec de Olímpia no período diurno são: Etim em Administração, Etim em Desenvolvimento de Sistemas e Etim em Química, que são cursos integrados ao Ensino Médio. Já no período noturno, são oferecidos os cursos técnicos em Administração, Química e Serviços Jurídicos.

 

O candidato deverá providenciar o histórico, boletim ou declaração da Unidade Escolar e enviar o documento digitalizado durante o preenchimento da ficha de inscrição eletrônica para que se processe a nota final. Sem esse documento ou caso seja encaminhado de forma ilegível, o candidato será desclassificado. O valor da inscrição é de R$ 19.

 

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Etec de Olímpia pelo telefone (17) 3279-9400. 

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe