ESCLARECIMENTO -  APLICAÇÃO VACINA | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

ESCLARECIMENTO -  APLICAÇÃO VACINA

access_time06/05/2021

ESCLARECIMENTO -  APLICAÇÃO VACINA

A secretaria de Saúde de Olímpia esclarece que não procede a informação de que uma técnica de enfermagem da rede não teria aplicado a vacina em uma moradora. O vídeo que circula em redes sociais e grupos de WhatsApp não apresenta o procedimento de aplicação completo da introdução da agulha no músculo e aplicação do líquido, mostrando somente o final do ato, no qual a técnica retira a agulha e coloca o curativo. O procedimento completo de aplicação da vacina pode ser conferido em anexo, no vídeo demonstrativo gravado pela equipe de saúde.

No mais, o município reforça que preza pela transparência e respeito ao cidadão e que, desde o início da campanha, toda a equipe de saúde tem sido devidamente orientada a mostrar o processo de aplicação ao morador que será imunizado e que os profissionais são capacitados e estão à disposição para esclarecer dúvidas no momento da vacinação.

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe