Entidades assistenciais recebem alimentos arrecadados no Réveillon 2022 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Entidades assistenciais recebem alimentos arrecadados no Réveillon 2022

access_time17/01/2022

Entidades assistenciais recebem alimentos arrecadados no Réveillon 2022
 
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia realizou nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a entrega dos alimentos arrecadados no Réveillon 2022 para 14 entidades assistenciais do município. Desde a primeira edição, o evento adota a iniciativa da troca de alimentos por ingresso, já tendo beneficiado milhares de famílias olimpienses que são atendidas pelas instituições.
 
A entrega foi realizada na Sala de Convenções do parque aquático Thermas dos Laranjais, parceiro do evento, e contou com a presença da secretária de Turismo e Cultura, Priscila Foresti, do vice-presidente do parque, Jorge Noronha, da gerente do parque, Débora Vicente, servidores municipais e representantes das instituições.
A arrecadação foi destinada ao Abrigo São José, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Casa da Sopa, Centro Espírita Fora da Caridade Não Há Salvação, Comunidade Renascer, Cruzada Assistencial Espírita, Fenossa (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), O Semeador, Santa Casa, Paróquia São José, Vicentinos (Paróquia São João Batista), Ong Humanizar, APAE e Secretaria de Assistência Social. No total, cerca de 10 toneladas de alimentos, contendo arroz, feijão, leite, óleo de cozinha, açúcar, macarrão, sal, entre outros, foram distribuídas.
 
Durante a solenidade de entrega, a secretária Priscila Foresti agradeceu ao Thermas dos Laranjais pela parceria e a oportunidade de contribuir com as entidades olimpienses. Já o vice-presidente do Thermas, Jorge Noronha, agradeceu a oportunidade de participar da ação. “Nós criamos o Thermas Social para ajudar as nossas entidades. Por isso, deixo o Thermas aberto para todas as entidades que precisarem. O Thermas é da cidade, é nosso. Olímpia tem tudo para ser um exemplo de solidariedade para a região. Agradeço a oportunidade de estar participando e por firmar parcerias com a Prefeitura Municipal”, disse Jorge Noronha.
 
O Réveillon 2022, promovido pela Prefeitura, reuniu cerca de 10 mil pessoas, que prestigiaram os shows da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, e do cantor olimpiense Boca Nervosa. O evento também contou com o apoio da TV Tem Rio Preto e Enjoy Olímpia Park Resort.
 
--
 

Compartilhe