Em maio, mãe acompanhada de filho pagante, entra de graça no parque aquático Hot Beach Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Em maio, mãe acompanhada de filho pagante, entra de graça no parque aquático Hot Beach Olímpia

access_time02/05/2022

Em maio, mãe acompanhada de filho pagante, entra de graça no parque aquático Hot Beach Olímpia
Para usufruir da cortesia, a mãe deve doação de um item de necessidade básica infantil, que será entregue a entidades filantrópicas
Maio começa com homenagem às mães no parque aquático Hot Beach Olímpia. Para celebrar o Dia das Mães, 8 de maio, será colocada em prática uma promoção durante todo o mês: mãe acompanhada de filho pagante (inteira, meia entrada ou infantil), mediante comprovação de parentesco e da doação de um item de necessidade básica infantil entra de graça no parque aquático. Os itens aceitos são: um pacote de fraldas infantis, uma lata de leite em pó, uma lata de suplemento alimentar infantil ou quatro potes de papinha infantil. A promoção “De Mãe para Mãe” tem como objetivo facilitar a celebração em família e promover o bem-estar das pessoas necessitadas.
A doação deve ser entregue na portaria do parque aquático, antes da entrada para o day use. O Hot Beach também está aberto para receber outros tipos de donativos, como roupas e brinquedos infantis, em adição ao alimento e item de necessidade (mas não em substituição). É uma oportunidade para, inclusive, antecipar doações de agasalhos que não servem mais às crianças. Os donativos serão distribuídos entre entidades filantrópicas de Olímpia.
Um day use no parque aquático Hot Beach Olímpia, um dos mais visitados da América Latina, é um presentão para a mamãe. É oportunidade de a família comemorar mais um Dia das Mães unida e como muita diversão. A promoção “De Mãe para Mãe” é válida para ingresso online ou presencial comprado e utilizado até 31 de maio, mas não é cumulativa com outras promoções vigentes ou que venham a ser lançadas. É importante lembrar que os ingressos são sujeitos à disponibilidade e que o parque aquático Hot Beach Olímpia não abre às segundas-feiras.
Serviço
Ingresso para o day use no parque aquático Hot Beach Olímpia no site hotbeach.com.br, onde também está a lista sugerida de donativos.

 

Compartilhe