DJ Alok é confirmado como atração do OBA Festival 2023 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

DJ Alok é confirmado como atração do OBA Festival 2023

access_time02/09/2022

DJ Alok é confirmado como atração do OBA Festival 2023

São José do Rio Preto, 02 de setembro – O DJ Alok, um dos mais populares e respeitados nomes da cena eletrônica no mundo, acaba de ser confirmado como mais nova atração do OBA Festival, que será realizado de 18 a 21 de fevereiro de 2023, em São José do Rio Preto (SP). O artista volta ao palco do festival para um show exclusivo que promete ser inesquecível. Ele se junta a Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Banda Eva, Dennis DJ, Pedro Sampaio, A Zorra e ao grupo Menos é Mais. Ao todo, serão mais de 15 atrações. O line-up completo deverá ser anunciado até o fim deste mês.

 

Alok é o DJ mais popular do Brasil. Ele ficou conhecido em todo o planeta em 2016, com o sucesso “Hear me Now” e, em 2020, foi eleito o quinto melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag. Atualmente, continua sendo o brasileiro mais ouvido do planeta, com quase 19 milhões de ouvintes mensais somente na plataforma Spotify.

 

O OBA Festival será realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto que, durante os quatro dias de festa, será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA”, uma área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar) recheadas de atrações, totalizando 48 horas de diversão.

 

Um dos motivos do OBA atrair foliões de todo o Brasil e até do exterior é seu formato único, resultado da mistura que traz a essência festiva dos blocos, a grandeza e o impacto dos Carnavais do Rio e Salvador e a estrutura de grandes festivais de música, como o Tomorrowland, o Rock in Rio e o Lollapalooza, entre outros.

 

Mais informações www.obafestival.com.br

Compartilhe