Dennis DJ traz a batida eletrônica para a 25ª edição do Rio Preto Country Bulls | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Dennis DJ traz a batida eletrônica para a 25ª edição do Rio Preto Country Bulls

access_time16/03/2023

Dennis DJ traz a batida eletrônica para a 25ª edição do Rio Preto Country Bulls

Considerado um dos maiores DJs do País, Dennis é responsável por ‘abrir portas’ para o funk em festas de rodeio

Com a incrível marca de mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 500 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 4 milhões de fãs nas redes sociais, Dennis DJ é mais uma atração confirmada na 25ª edição do Rio Preto Country Bulls. Uma superprodução é esperada, com direito a efeitos especiais e sonoros no show, que está agendado para o dia 15 de julho, sábado, na mesma noite em que os cantores Zé Neto & Cristiano se apresentam na festa.

Não foi do dia para a noite que o produtor musical transformou-se no fenômeno que é hoje. Sua trajetória teve início aos 13 anos, quando passou a tocar em festas dos amigos. Aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos e, aos 17, teve seu primeiro programa de rádio. Na mesma época, entrou para o time de DJs da equipe de som “Furacão 2000”. Logo destacou-se na cena funk carioca, lotando as pistas e, aos poucos, transformou-se no mais disputado DJ, produtor musical e compositor de hits do segmento.

Dennis é um dos percursores no Brasil do funk eletrônico, estilo musical responsável por transformar o ritmo que nasceu nos bailes da periferia carioca em música pop e sucesso mundial, presente hoje até mesmo nas principais festas de peão do país.

O Rio Preto Country Bulls ocorre este ano de 12 a 16 de julho, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em Rio Preto.

Informações para imprensa:

Elaine Madalhano

Carlos Cristal - Atendimento

Comunic Comunicação Estratégica

Rua Paquetá, 2.156, São José do Rio Preto - SP

Compartilhe