Day use no Hot Beach durante a semana tem dupla vantagem | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Day use no Hot Beach durante a semana tem dupla vantagem

access_time08/10/2020

Day use no Hot Beach durante a semana tem dupla vantagem

De terça a sexta-feira, o ingresso é mais barato e o parque aquático tem menos visitantes

Está difícil ficar em casa com esse calorão. O parque aquático Hot Beach Olímpia, que reabriu no último dia 01/10, após mais de seis meses fechado por causa da pandemia, é o day use perfeito com as crianças, ainda mais em outubro, o mês delas. Para quem pode, a sugestão é programar o passeio para durante a semana, de terça a sexta-feira. Há dupla vantagem: o ingresso é mais barato que nos sábados, domingos e feriados e o público costuma ser menor, o que permite ao visitante aproveitar mais. Além disso, evita aglomerações, o que é uma obrigação de todos neste momento, e é certeza ter ingresso disponível.

Como o parque aquático está funcionando com apenas 40% de sua capacidade e a procura para este sábado e domingo, 10 e 11 de outubro, foi grande, já não há mais ingressos disponíveis para os dois dias. Para segunda-feira, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, os ingressos também estão se esgotando. “Em cumprimento às determinações governamentais, ingressos somente antecipadamente pelo site do Hot Beach e pelas agências. Por enquanto, a bilheteria está fechada. Suspendemos a venda online quando chega aos 40% da nossa capacidade, que são 3.200 visitantes, já que o Hot Beach foi projetado para receber até 8 mil pessoas por dia”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach.

Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático Hot Beach é obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores. O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus.

Além disso, o Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar um conjunto de soluções em tecnologia que facilita a vida dos visitantes do parque aquático e dos hóspedes dos resorts e ajuda a evitar aglomerações. Entre elas estão o check-in com reconhecimento facial nos resorts, o que dispensa pegar fila para falar com a recepção. No parque aquático Hot Beach, a novidade é um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes. A pessoa faz o seu pedido com toda a comodidade. Quando o que pediu estiver pronto, é avisado para retirar a comida ou bebida. Ou seja, evita filas.

Desde a reabertura do parque aquático Hot Beach e dos resorts do Hot Beach, o número de turistas tem aumentado gradativamente. “No final de semana passado tivemos um bom público e neste próximo, com feriado prolongado, será melhor ainda. Tanto que, além de ingressos esgotados para o parque aquático no sábado e domingo, os índices de reservas para os nossos três resorts para este feriadão estão próximos dos 75% permitidos pelo decreto da Prefeitura de Olímpia”, conta Bittencourt.

Serviço
O parque aquático Hot Beach Olímpia está funcionando de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, incluindo feriados. Ingressos online no site hotbeach.com.br

Sobre a empresa
O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:
 

Compartilhe