Conheça o hotel onde foi realizada a live da Cachaça Cabaré em Fortaleza o queridinho pelas celebridades | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Conheça o hotel onde foi realizada a live da Cachaça Cabaré em Fortaleza o queridinho pelas celebridades

access_time26/04/2021

Conheça o hotel onde foi realizada a live da Cachaça Cabaré em Fortaleza

O cenário paradisíaco do Carmel Charme Resort, no Ceará, chamou a atenção dos fãs que curtiram shows de Xand Avião, Leonardo, Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada no último sábado

 

No último sábado, o maior assunto da internet foi a live da Cachaça Cabaré em Fortaleza, que reuniu grandes nomes da música como Xand Avião, Leonardo, Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada, além de contar com participações especiais de Zé Vaqueiro, Nattan e DJ Ivis. A live alcançou a primeira posição nos trending topics do Twitter e liderou a lista dos vídeos mais assistidos do Youtube, até mesmo o jogador Neymar Jr. estava de olho nos shows. Além das apresentações repletas de momentos divertidos, outro aspecto que chamou muita atenção de quem estava assistindo foi o cenário paradisíaco da gravação.

O local escolhido trata-se do prestigiado Carmel Charme Resort, localizado a aproximadamente 40 minutos de Fortaleza, no município de Aquiraz, no estado do Ceará. O hotel à beira-mar é um ponto queridinho das celebridades como Anitta, Ivete Sangalo, Marcos Mion, Ana Hickmann e muitos outros, e tem como proposta oferecer o "luxo de pés descalços" em um refúgio exclusivo com ambiente sofisticado e privativo. Das áreas de convivência às 35 acomodações, os espaços combinam um design moderno com uma estrutura acolhedora.

Os hóspedes que desejam mais privacidade têm os bangalôs como a opção certa, já que estão em uma área mais reservada dentro do resort. As duas unidades contam cada uma com 134m² e dispõem de uma encantadora vista para o mar, além de piscina e jacuzzi exclusivas. Já os espaçosos lofts duplex têm 62m², incluindo uma varanda para observar a praia a qualquer hora do dia. Quatro deles ainda possuem jacuzzi externa exclusiva. Entre as 24 suítes, também com varanda com vista para o mar, as unidades da categoria Superior contam com 40m², as da Luxo com 47m² e, por fim, as da Premium, dispostas no primeiro nível, com 47m² e acesso direto para a piscina. Completando a experiência, todas as hospedagens oferecem mimos como amenities L’Occitane e lençóis com fios importados.

Para um merecido descanso do corpo e da mente, o Carmel Charme conta com piscinas, sendo uma infantil, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, espaço gramado na praia para jogar vôlei e espaço infantil. O SPA Carmel by Caudalie oferece massagens e tratamentos faciais e corporais. Ainda, para proporcionar momentos contemplativos em meio à natureza, redes e gazebos estão espalhados estrategicamente dentro do resort para que o hóspede sinta a brisa do litoral cearense.

No bar molhado ou no bar na praia, drinques são preparados para complementar a experiência relaxante, assim como petiscos e sanduíches são servidos para abrir o apetite. A gastronomia no Carmel Charme é, aliás, um dos grandes destaques do hotel. Os menus apresentam pratos regionais, mas sem deixar de fora os clássicos da culinária contemporânea.

Em 2019, o Carmel Charme passou a fazer parte do portfólio da Virtuoso, rede que engloba os principais destinos de luxo do mundo e reconhece os empreendimentos que oferecem serviços exclusivos de alto padrão. O hotel ainda é ganhador do prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018 na categoria "Best Waterside", entre os hotéis da América do Sul e Central, além de ter sido eleito, por dois anos consecutivos, como um dos melhores hotéis do Brasil no Traveller’s Choice 2016 e 2017, do site TripAdvisor. Também faz parte das três principais associações internacionais de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens.

 

Sobre a rede Carmel Hotéis

Atendimento exclusivo, gastronomia cearense de alto padrão e requinte em todos os detalhes são o cartão de visita dos hotéis. Além do Carmel Charme Resort, a rede conta ainda com outros dois resorts no litoral do Ceará, o novíssimo Carmel Taíba Exclusive Resort, na praia de Taíba, e o Carmel Cumbuco, na praia do Cumbuco, e dois em Fortaleza, o Carmel Magna Praia Hotel e o Carmel Express Hotel, ambos na praia de Iracema, todos conhecidos pela exclusividade, beleza natural, serviço de excelência e ótima localização.

Mais informações ou reservas em http://www.carmelhoteis.com.br/carmelcharme, pelo e-mail reservas@carmelcharme.com.br e pelo telefone (85) 3266-6100

OU 

CVC OLÍMPIA*

(17) 3281-4400 ou pelo WhatsApp

https://bit.ly/39qEAWC

Compartilhe