COMUNICADO | VACINAÇÃO | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

COMUNICADO | VACINAÇÃO

access_time14/08/2021

 

COMUNICADO | VACINAÇÃO

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, na segunda-feira (16), receberá a remessa para aplicação de 2ª dose de Coronavac para o público acima de 30 anos que já está no período de vacinação, conforme data marcada no cartão. Assim, os moradores que tinham agendamento para esta semana e para a próxima poderão procurar os pontos de imunização a partir de segunda-feira, levando documento com foto e o cartão de vacinação.

Já a aplicação de 1ª dose seguirá para pessoas com 21 anos ou mais, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (https://bit.ly/FichaVacina).

A vacinação para os públicos contemplados de 1ª e 2ª doses estará disponível tanto no Salão da Fenossa como no Recinto do Folclore, das 12h às 16h. Todas as informações sobre novas faixas etárias de vacinação serão devidamente comunicadas nos canais oficiais.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

Compartilhe