COMUNICADO | VACINAÇÃO DE PESSOAS COM 44 ANOS  | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

COMUNICADO | VACINAÇÃO DE PESSOAS COM 44 ANOS 

access_time30/06/2021

COMUNICADO | VACINAÇÃO DE PESSOAS COM 44 ANOS 

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que abrirá nesta quinta-feira, dia 1º de julho, a partir das 12 horas, a vacinação para pessoas com 44 anos.


O município esclarece que a faixa etária de 40 a 44 anos conta com um público estimado de 2.300 pessoas, no entanto, o Estado liberou um novo lote com cerca de 700 doses da AstraZeneca, que chegará na manhã desta quinta, o que representa somente 30% do total necessário, impossibilitando a liberação para as demais faixas etárias.

Desta forma, os olimpienses entre 44 anos e 49 anos, que ainda não se imunizaram, podem procurar o drive-thru do Recinto e no Salão da Fenossa, das 12h às 16h. Para receber a dose, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (
http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

A Saúde reforça que está em constante contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos, solicitando mais doses, e aguarda a chegada de novas vacinas para poder ampliar a imunização para os moradores acima de 40 anos, bem como para os demais públicos previstos no cronograma de vacinação do Estado.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

 

Compartilhe